O nosso core business são os serviços a nível de Data Center, sendo algumas das nossas especializações as soluções de virtualização, backup, alta disponibilidade ou recuperação de desastre.
- IBM Power
- Servidores x86
- Comunicações
- Segurança
- Consultoria
- Monitorização
A Érre Technology é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem vindo a desenvolver a sua atividade em Portugal e nos países africanos, onde está presente de forma sustentada e progressiva. Somos uma empresa com um percurso interessante e temos crescido de forma estruturada e focada graças à relação de grande confiança que vamos estabelecendo com os nossos clientes e parceiros.
Atuamos em diversas áreas das Tecnologias de Informação quer autonomamente, quer em parcerias estratégicas que possam trazer mais-valias e melhor operacionalidade para os projetos com os quais estamos envolvidos.
Temos merecido a confiança de algumas das maiores empresas portuguesas e africanas. O nosso cartão de visita é o trabalho que já desenvolvemos nessas mesmas empresas. Não somos vendedores de produtos, somos consultores que desenham e criam soluções à medida das necessidades dos nossos clientes.
Uma equipa muito dedicada ao cliente, com conhecimento da nossa realidade.
Sempre disponíveis e com capacidade de nos propor novas soluções.
Profissionais competentes e sempre dispostos a ajudar-nos a atingir os objetivos.
É muito fácil trabalhar com esta equipa.
Rui Ramos, IT-OPS-Department Manager
CLIENTEEmpresa agroalimentar portuguesa, especializada em produzir e comercializar laticínios e seus derivados através das suas marcas.PROJETO IMPLEMENTADOInstalação e configuração de 2 sistemas IBM Power 980 para suporte aos ambientes SAP e ambientes de Warehouse Management, utilizando virtualização IBM PowerVM, partições lógicas IBM i e Linux SLES, 2 storages centralizados e alta disponibilidade para os ambientes mais críticos (IBM PowerHA).BENEFÍCIOSEvolução do ERP, melhoria substancial da performance das aplicações e da correlação de dados e redução do tempo de recuperação dos ambientes SAP críticos a valores muito próximos de zero, sendo as transações aplicacionais perdidas em caso de desastre praticamente nulas.